Café Em Grão Colombia Supremo "La Ceiba" 200 Grs

CC0009

Caráter e Sabor

Nosso “Colômbia Supremo” tem um aroma muito impressionante e frutado. A combinação de acidez fina e corpo, típica da Colômbia, torna-o um café suave e perfeitamente equilibrado. Nosso genuíno “Colômbia Supremo” inspira todos os amantes do café.

Tipo de Café
€17.90
Tax included
Falar no Whatsapp

  Política de segurança

Vários métodos de pagamento e serviço online sempre disponível. Contacte-nos para 966041360.

  Política de entrega

Vários serviços de entrega e serviço online sempre disponível. Contacte-nos para 966041360.

Origem e Plantação

Nosso “Colômbia Supremo” é cultivado e colhido na região de cultivo de “Huila”, onde pode crescer livremente em plantações isoladas e sombreadas, longe de qualquer influência estrangeira. O cultivo cuidadoso das cerejas do café e a utilização de água fresca e pura da montanha garantem uma qualidade gourmet absoluta. “Ceiba” é o nome de uma árvore que cresce na região da “Huíla”, membro da subfamília das plantas lenhosas (Bombacoideae). Essas árvores com folhas grandes em formato de palmeira fornecem a sombra necessária para os pés de café.

Caráter e Sabor

Nosso “Colômbia Supremo” tem um aroma muito impressionante e frutado. A combinação de acidez fina e corpo, típica da Colômbia, torna-o um café suave e perfeitamente equilibrado. Nosso genuíno “Columbia Supremo” inspira todos os amantes do café.

CC0009

Data sheet

Paises
Colômbia

Specific References

Created by Dotec